quinta-feira, 23 de abril de 2009

Crie conteúdo com aparência profissional

O Office Word 2007 dá a você as ferramentas necessárias para criar conteúdo de aparência profissional.
* A interface do usuário Office Fluent apresenta as ferramentas certas quando você precisa delas.
* Adicione Blocos de Construção de conteúdo predefinido e reduza os erros associados com o ato de copiar e colar conteúdo usado com freqüência.
* Estilos Rápidos poupam tempo ajudando você a formatar texto e tabelas rapidamente em todo o documento.
* Temas de Documento aplicam a mesma cor, as mesmas fontes e o mesmo efeito a seus documentos para obter uma aparência consistente.
* Os diagramas SmartArt e um novo mecanismo de criação de gráficos ajudam você a adicionar uma aparência profissional aos documentos. A criação compartilhada de diagramas e gráficos com o software de planilha Microsoft Office Excel 2007 e o programa gráfico de apresentações Microsoft Office PowerPoint 2007 ajudam a assegurar uma aparência consistente em todos os seus documentos, planilhas e apresentações.
* Componha e publique blogs diretamente do Word usando a interface conhecida do Word para criar postagens completas com imagens, formatação sofisticada, verificador de ortografia e muito mais. Publique seus blogs a partir do Word em muitos serviços comuns de blog, inclusive o Office SharePoint Server 2007, o MSN Spaces, o Blogger, o TypePad, o Community Server, entre outros.
* O Construtor de Equações ajuda você a elaborar equações matemáticas editáveis in-line usando símbolos matemáticos reais, equações predefinidas e formatação automática.
* A contagem de palavras dinâmica controla o número de palavras no documento enquanto você digita e está sempre em exibição na interface do usuário Office Fluent do Office Word 2007.
* Os recursos tipográficos oferecem listas com marcadores e numeradas, estilos de lista numerada e novas fontes criadas para aprimorar a leitura na tela.
* O Gerenciador de Citações e o Construtor de Referências dão a você a capacidade de adicionar referências, notas de rodapés, notas de fim, sumários, índice de ilustrações ou índices de autoridades. Formate suas referências automaticamente selecionando um guia de estilo predefinido, entre os quais os estilos APA, MLA e Chicago.
* O Verificador Ortográfico Contextual ajuda você a evitar erros comuns e uso indevido de palavras que são grafadas de forma semelhante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário